13/10 - 08:00 am

Chef em Casa

 

Estamos preparando mais que um evento, queremos proporcionar uma experiência aos nossos associados, o Chef em Casa terá o comando do renomado chef Marcelo Giachini que preparará um jantar completo junto com você.

Participe e ganhe um avental personalizado do evento!

A transmissão será realizada no dia 23/10 ao vivo, a partir das 19h30 no Instagram especial @chefemcasaatc onde a receita será executada passo a passo com o chef convidado. O Cardápio será: Bruscheta Pomodoro (entrada) | Risoto de Funghi (principal) | Carpaccio de Morango com crema balsamico (sobremesa). Siga a página e acompanhe as dicas e curiosidades diárias de gastronomia.

Como participar?

A venda dos kits já estão disponíveis no La Ficazza, você pode adquirir presencialmente ou através do whatsapp (11) 94174-9445 com opção delivery sob consulta. Os ingredientes já estarão prontos para execução e poderão ser retirados apenas na quinta ou sexta-feira, até as 15h00. Isto garantirá que os itens estejam fresquinhos para consumo. O valor do kit com todos os ingredientes para a sua receita: R$ 145,00 e serve até 4 pessoas e tem a opção com vinho ou sem.

 

Sobre o chef

Marcelo Giachini é ex-estudante de Economia, com passagem também pela London Guildhall University no curso de International Finance. Em 2001, através de um workshop em São Paulo, teve seu primeiro contato com a escola Parisiense Le Cordon Bleu, a mais alta referência em gastronomia mundial.

Após 2 morando nos Estados Unidos e na Bélgica, ingressou na Le Cordon Bleu, em Paris onde formou-se em 1° lugar e recebeu o prêmio de Honra ao Mérito por superar as expectativas do conselho acadêmico durante o curso, fato raramente alcançado por qualquer aluno da Le Cordon Bleu e carrega em seu currículo o Grand Diplome de Cuisine et Patisserie na escola com mais de 100 anos de experiência no ensino da culinária francesa.

Retornou para a Bélgica, onde já morava antes de se mudar para Paris e iniciou um trabalho sob a batuta do premiado Chef Francês Lilian Deveaux, no Restaurante Marie, um bistrot com status de 1 estrela no Guia Michelin. Em 2007 antes de voltar ao Brasil, acrescentou ao seu repertório uma importante especialização em massas na Italia, no ICIF – Italian Culinary Institute for Foreigners.

De volta ao Brasil desde 2007, o Chef Marcelo Giachini desenvolveu importantes projetos, sempre aliando a sua excelência culinária a um modelo de negócios consistente e foi professor do Curso de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi por 3 anos.

Em caso de dúvidas, procure o nosso Depto. Social.

 

 

 

 

 

 

Esportes: Mais informações no Depto. Geral de Esportes  ou pelo telefone 2188-2687.

Social: Mais informações no Depto. Social  ou pelo telefone 2188-2659.