18/03 - 09:00 am

Comunicado Oficial: Clube Fechado

Caro Associado,

Com o objetivo de combater a proliferação do COVID-19 (Coronavírus), atendendo as recomendações dos órgãos governamentais da área da saúde e reforçando nossa relação de transparência, a diretoria do ATC deliberou pelo FECHAMENTO DAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE PARA FREQUENCIA DOS ASSOCIADOS até que novo Decreto seja editado pelo governo ou que haja nova medida determinada pela prefeitura de Barueri, estabelecendo novos prazos ou novos modelos de isolamento social.

Durante este período de fechamento do clube o atendimento ao associado será feito exclusivamente por telefone, whatsapp ou e-mail. NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.

Lembrando que nossos colaboradores estão operando em home office, sendo assim os telefones fixos dos respectivos departamentos não estão sendo atendidos.

O horário será de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, sábados e domingos das 10h às 16h.

SECRETARIA: secretaria@alphaclube.com.br | secretaria01@alphaclube.com.br (99187-8834)

DEPARTAMENTO FINANCEIRO: luiz.almeida@alphaclube.com.br | danielle.lima@alphaclube.com.br | prisciane.carvalho@alphaclube.com.br (99191-7032)

DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES: dge@alphaclube.com.br (99184-9712 / 98889-4723)

DEPARTAMENTO SOCIAL: social@alphaclube.com.br (98951-1016)

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO: (dúvidas gerais) comunicacao@alphaclube.com.br | WhatsApp: 11 99142 0525 | Instagram: @alphatenisclube

Contamos com a compreensão de todos.

Diretoria Executiva.

Esportes: Mais informações no Depto. Geral de Esportes  ou pelo telefone 2188-2687.

Social: Mais informações no Depto. Social  ou pelo telefone 2188-2659.