Locações > Todas
O estacionamento é de uso exclusivo do cessionário e de seus associados. O acesso e utilização do LOCATÁRIO e seus convidados ao estacionamento é permitido apenas nos seguintes horários:
Segunda a Quinta-Feira: A partir das 21h00.
Sexta-feira, sábado e domingo: A partir das 18h00.
Ressaltando-se que a utilização somente será liberada no caso de disponibilidade de vagas e no máximo 100 vagas por evento.
A utilização das vagas de estacionamento não pode entrar em conflito com os interesses e atividades dos associados, podendo conceder uma suspensão a qualquer momento pela Diretoria.
As despesas da cessão deverão ser pagas 50% na assinatura do contrato e o saldo de 50% até 07 dias antes do evento. O valor da cessão poderá sofrer reajuste de acordo com os valores que vierem a ser praticados nas locações para 2022, conforme definido no orçamento para o mesmo ano.
Cheque caução ou nota promissória: A título de caução e garantia do ressarcimento de eventuais danos materiais causados ao espaço locado e bens que o guarneçam, e/ou às demais dependências do LOCADOR fica estipulado o valor correspondente a 03 vezes o valor da locação a qual deverá ser prestada em até 7 (sete) dias anteriores à data da ocupação/realização do evento.
A Cessão só será efetivada após aprovação e assinatura do contrato pela Diretoria.
O período da Cessão é de 06 (seis) horas. Pagam-se 10% do valor da cessão por cada hora.
Na Cessão da Mu´leka e/ou Boulevard está incluso o uso das dependências da cozinha e do bar.
O Salão será disponibilizado 06 horas antes da realização do evento para a montagem.
Responsabilize-se pelo pagamento do montante máximo necessário para as seguradoras contratadas pelo LOCADOR, estabelecendo um valor de R$ 359,50 para cada segurança, na seguinte proporção:
001 a 100 convidados: 02 seguranças;
101 a 150 convidados: 03 seguranças;
151 a 200 convidados: 04 seguranças;
201 a 250 convidados: 05 seguranças;
251 a 300 convidados: 06 seguranças;
301 a 350 convidados: 07 seguranças;
351 a 400 convidados: 08 seguranças;
401 a 450 convidados: 09 seguranças;
451 a 500 convidados: 10 seguranças;
501 a 550 convidados: 11 seguranças;
551 a 600 convidados: 12 seguranças.
O valor estipulado neste item pode sofrer alterações, com as quais o LOCATÁRIO concorda desde já e abriga um suporte.
Bombeiro: necessário somente 1 funcionário por evento no valor de R$ 397,70.
* Mais informações no Departamento Social, ou pelo telefone 2188-2689 ou através do e-mail: social@alphaclube.com.br
Preencha com seus dados, selecione um espaço, dados e solicite já sua reserva no Alphaville Tênis Clube