Descrição: É um espaço sofisticado e amplo com tamanho de 15x6m x 48m, no salão possui iluminação, cozinha equipada com fogão, freezer e geladeira, hall com bar anexo, 02 funcionários para limpeza das toaletes e ar-condicionado, com capacidade para até 500 pessoas. Ideal para quem deseja um local com muito espaço para sua festa sem perder a elegância.

Dias de Locação: Segunda a Domingo

Preços: Associados – R$ 3.900,00 e Não Associados – R$ 5.700,00

Estacionamento: O estacionamento é de uso exclusivo do cessionário e de seus associados. O acesso e utilização do LOCATÁRIO e seus convidados ao estacionamento é permitido apenas nos seguintes horários: Segunda-feira: A partir das 21h00; Terça, Quarta e Quinta-feira: A partir das 22h00; Sexta-feira, sábado e domingo: A partir das 18h00. Ressaltando-se que referida utilização somente será liberada em caso de disponibilidade de vaga e no máximo de 100 vagas por evento. A utilização das vagas de estacionamento não poderá conflitar com os interesses e atividades dos associados, podendo tal concessão ser suspensa a qualquer momento pela Diretoria.

Pagamento: As despesas da cessão deverão ser pagas 50% na assinatura do contrato e o saldo de 50% até 07 dias antes do evento. O valor da cessão poderá sofrer reajuste de acordo com os valores que vierem a ser praticados nas locações para 2024, conforme definido no orçamento para o mesmo ano. Cheque caução ou nota promissória: A título de caução e garantia do ressarcimento de eventuais danos materiais causados ao espaço locado e bens que o guarneçam, e/ou às demais dependências do LOCADOR fica estipulado o valor correspondente a 03 vezes o valor da locação a qual deverá ser prestada em até 7 (sete) dias anteriores à data da ocupação/realização do evento. A Cessão só será efetivada após aprovação e assinatura do contrato pela Diretoria. O período da Cessão é de 06 (seis) horas. Pagam-se 10% do valor da cessão por cada hora. Na Cessão da Mu´leka e/ou Boulevard está incluso o uso das dependências da cozinha e do bar. O Salão será disponibilizado 06 horas antes da realização do evento para a montagem.

Segurança: Responsabilize-se pelo pagamento do montante máximo necessário para as seguradoras contratadas pelo LOCADOR, estabelecendo um valor de R$ 422,33 para cada segurança, na seguinte proporção:

• 001 a 100 convidados: 02 seguranças;
• 101 a 150 convidados: 03 seguranças;
• 151 a 200 convidados: 04 seguranças;
• 201 a 250 convidados: 05 seguranças;
• 251 a 300 convidados: 06 seguranças;
• 301 a 350 convidados: 07 seguranças;
• 351 a 400 convidados: 08 seguranças;
• 401 a 450 convidados: 09 seguranças;
• 451 a 500 convidados: 10 seguranças;
• 501 a 550 convidados: 11 seguranças;
• 551 a 600 convidados: 12 seguranças.

O valor estipulado neste item pode sofrer alterações, com as quais o LOCATÁRIO concorda desde já e abriga um suporte.

* Mais informações no Departamento Social, ou pelo telefone 2188-2689 ou através do e-mail: social@alphaclube.com.br