Sauna
Feminina
Horários de Funcionamento:
– Terça e Quinta: 16h30 às 22h
– Quarta e Sexta: das 08h às 15h30
– Sábado: das 08h às 14h
– Domingo: das 15h às 18h30
Preços:
– Sauna úmida / seca – R$ 40,00.
– MASSAGEM – R$ 71,00 (duração de 45 minutos).
Agendamento da Massagem:
– CLIQUE AQUI e acesse nosso Aplicativo.
– Fone: 2188-2667

Masculina
Horários de Funcionamento:
– Segunda, Quarta e Sexta: das 16h30 às 22h
– Terça e Quinta: das 08h às 15h30
– Sábado: das 15h às 19h
– Domingo: das 09h às 14h
Preços:
– Sauna úmida / seca – R$ 40,00.
– MASSAGEM – R$ 71,00 (duração de 45 minutos).
Agendamento da Massagem:
– CLIQUE AQUI e acesse nosso Aplicativo.
– Fone: 2188-2667

Passaporte Sauna
Pacote sauna ilimitado por 30 dias, por R$ 148,00 .
O passaporte é exclusivo para uso da sauna, massagens serão cobradas à parte.
Mais informações consulte uma Secretaria ou uma Recepção da Sauna.
– Fone: 2188-2667

Regulamento
Agendamento presencial na Sauna ou por telefone (11) 2188-2667;
O tempo máximo de permanência permitido: 45 minutos (por associado);
Evite aglomerações nos espaços de convivência da sauna e respeite o distanciamento permitido de 1,5m;
Não será permitida a entrada de comidas e bebidas;
Não compartilhe nenhum tipo de material ou utensílio de higiene pessoal nas áreas de banho;
Não compartilhe toalhas e cangas nas áreas de repouso úmidas;
A capacidade das salas de banho úmidas e secas foi reduzida para 60% da ocupação padrão, sendo assim só será permitida a permanência de 5 associados no local;
Cada associado deverá trazer seus próprios pertences, o Clube não disponibilizará: roupão, toalhas para banho e rosto, chinelos, cremes, toucas e cadeados;
A desinfecção será realizada a cada troca de usuários no espaço;
Durante o período de desinfecção não será permitida a permanência de associados no local;
O uso de cadeiras, armários, chuveiros e duchas deverá seguir o protocolo de distanciamento social e as medidas preventivas sanitários.
